YOHJI & OMI

Weiß - 1op
Weiß - 1ed
Weiß - 1op
HISTÓRIA
Weiß Kreuz é formado por um grupo de quatro jovens que trabalham 
para uma organização secreta chamada Kritiker, vamos dizer que eles literalmente 'fazem a faxina' como dizem nesse tipo de trabalho. Em linhas gerais eles tem a missão de eliminar o mal existem na cidade. É gente, eles não são do tipo 'nós somos os mocinhos por isso não devemos matar', eles matam mesmo! Qualquer um que esteja no 'mal caminho', mesmo que cause dor a eles mesmos, não importa sendo velhos amigos, ou pessoas que lhes foram caras um dia, para proteger aqueles que amam.... eles tem que matar.... a qualquer um.

A história dessa série é profunda e mexe com cada um dos sentimentos mais secretos de cada personagem - seus medos, seus traumas, suas lembranças mais antigas. Cada qual com seu motivo para fazer parte do grupo Weiß Kreuz [leia whisse kross - cruz branca em alemão], mas isso não quer dizer que gostem do que fazem. Todos - principalmente Aya - sofrem a cada vez que tem que cumprir uma missão, como se a cada dia suas almas se perdessem mais e mais no abismo da escuridão.

Para contrabalancear isso, durante o dia, Aya, Ken, Yohji e Omi trabalham em uma floricultura a qual se citua logo abaixo do apartamento onde vivem os quatro rapazes. Sendo que Omi, por ser o mais novo, ainda cursa o colegial e tem uma vida 'normal' durante o dia.

As missões são transmitidas por Manx, secretária particular de Persia chefe da organização Kritiker, a qual faz chegar as fitas de video com instruções de cada passo que devem dar. Posteriormente aparece, outra secretária de Birman :: estranho, no mangá era exatamente ao contrário, ou será que as duas operavam juntas?¿

E é claro! Há os caras maus da série os Schwarz [leia schuaz - creio que a tradução seja "escuridão" em alemão] eles são os guarda-costas do patriarca Takatori e são adversários diretos dos Weiß. É um grupo constituido, também por quatro jovens = bem alguns nem tão jovens assim = onde cada um tem um poder específico [telepatia, telecinese, etc]. Fazendo deles um dos adversários mais difceis que os nossos rapazes terão que enfrentar.

Também há as Schreient que estão sob as ordens de Masamufi Takatori, um dos filhos do patriarca Takatori. Constituido por quatro mulheres que, assim como Weiß, contam mais com suas habilidades naturais do que com poderes paranormais.

SPOILEEEEEEERS À VISTAAA!!!!!
>> depois não digam que eu não avisei! ;P

A primeira fase da série [caps. 1-16] gira em torno das missões do grupo, provocadas pela família Takatori, a vigança de Aya por sua irmã mais nova e o passado de Omi. No meio do caminho o Weiß despacha dois do clã Takatori - Hirofumi por seus crimes que envolviam caçadas humanas e Masafumi por experiências terríveis realizadas em seres humanos. E uma vez que Masafumi era protegido pelo grupo Schreient, as mesmas tiveram que enfrentar o Weiß e os resultados foram desastrosos para ambas as partes. Aya encara de frente o patriarca Reiji Takatori e aí é só sangue por tudo quanto é lado...
Ainda nesta primeira fase ficamos sabendo da verdadeira indentidade de Omi e tudo o que vêem com ela.... REALMENTE REVELADOR :: esse spoiler eu não conto MESMO! ::

Apesar de tudo ainda há um pouco de romance na história, com Ken e uma motoqueira, mas ambos tiveram que se separar pois ela iria embora do Japão. Aya salva a vida de Sakura Tomoe e acaba simpatizando com ela, pois tirando a cor dos cabelos e o corte, ela é a cara de sua irmã mais nova [que está hospitalizada em coma]. Omi também arranja uma 'namorada' Ouka, mas por motivos que não vou revelar aqui acaba tristemente esse romance. Já Yohji, quem diria o mais galinha, acabará por se envolver com uma estranha mulher, a qual se assemelha muito a um antigo amor do seu passado como detetive policial MAS isso só acontecerá na Segunda Fase da história.

O final da primeira fase é surpreendente, com Aya tendo sua vingaça, mas no processo Persia [que logo descobriremos quem realmente é] é assassinado por Reiji Takatori

Se vcs acham que já acabou, então vamos à...

Segunda fase [caps 16-25] onde mostra o grupo Weiß separado, uma vez que a organização foi dissolvida por conta da morte do chefe Persia. A irmã de Aya é seqüestrada do hospital pelos Schwarz No entanto surge um novo inimigo os "SS" [nem me perguntem, porque não tenho a menor do que significa esse 'ss' super sailor? eu disse q. não sabia ;DD] que se revela ser quem estava por detrás da família Takatori. O SS é constituido por três velhos com altos poderes paranormais que desejam pura e simplismente instalar o caos entre a humanidade [será que é só isso mesmo?¿].

Nessa fase a história não gira mais por secretos e sim por confrontos e envolvimentos pessoais. Sakura revela seus sentimentos por Aya, mas ele diz que não é do tipo que possa realmente amar uma pessoa. E ela descobre isso mais tarde em uma da missões do Weiß a qual ela presencia Aya em ação. Yohji, como já havia dito à cima, encontra uma moça muito parecida com sua adora Asuka, mas infelizmente Yohji-san tem que tomar a decisão mais dolorosa de toda sua vida... muito triste! ~~>.<~~

Schwarz tem a missão de eliminar as Schreient, no entanto, Nagi [schwarz] e Tot [schreient] estavam apaixonados, mas Farfarelo [schwarz] mata Tot. Nagi fica louco de raiva e extravasa todo seu poder, acabando por levar à baixo todo o prédio onde acontecia o ocorrido.

Weiß tem seu confronto final contra Schwarz e SS. E ainda nessa última missão partem em resgate de Aya-chan [irmã de Aya-kun, para entender melhor leiam arquivos weiß ] e de Sakura. Sendo que a última cena da série mostra apenas as duas moças reabrindo a floricultura para mais um dia de trabalho.
No entanto, o que aconteceu com Aya, Ken, Yohji e Omi? E os bandidos do Schawrz e do SS?¿?¿

Isso meus amiguinhos vcs só saberão qdo um algum adorável fansubber se propuser a trazer a série para nós....

AI MEU DEUS COMO ISSO VAI DEMORARRRR!!! ;_;










AYA & KEN
< .< . v o l t a r

Hosting by WebRing.