Perry Rhodan

Rhodan é o fundador da Terceira Potência, Primeiro Administrador da Aliança Solar durante vários séculos. Perry Rhodan se adapta extremamente depressa a situações novas, e assim às vezes é chamado de Reator Instantâneo. Ele possui uma incomum dose de autocrítica, como também uma grande habilidade para lógica, e um seco e corajoso senso de humor. Além disso, no curso de sua vida, ele sempre teve uma forte sensação das conexões cósmicas. As especialidades científicas deste piloto espacial (em 1971 DC) era Físicas Nucleares e Mecânicas Celeste, com uma subespecialização em Engenharia de Jato Atômica.

1. Infância

1945 DC - Primeiro encontro do menino (aos nove anos) Perry Rhodan com Aquilo. Por causa de sua mocidade, Perry não pôde ainda receber o Ativador Celular. Porém, recebeu a percepção de eventos cósmicos. Perry Rhodan não tem nenhuma memória consciente desta experiência mas "se lembra" disso como um apego inextinguível pelas estrelas. 2. O Astronauta e Pioneiro de Humanidade

1971 DC - Começo da expedição à Lua com Força Espacial dos Estados Unidos. O Major Perry Rhodan era o chefe da astronave Stardust. Os outros três membros da tripulação são: Capitão Reginald Bell, Capitão Clark G. Fletcher e Dr. Eric Manoli. Depois de pousar na Lua, eles descobrem uma nave de Exploração Arcônida exploração encalhada, e estabelecem o primeiro contato com representantes de uma civilização extraterrestre - Thora e Crest. Recebe parte do conhecimento arcônida e volta à terra.

1972 - 1975 DC - Construção da Terceira Potência contra a resistência das superpotências da Terra, e derrota de várias tentativas de invasão extraterrestres. Primeira tentativa no espaço interestelar.

1976 DC - Segundo encontro (primeiro consciente) com Aquilo em Peregrino. Rhodan e Aquilo se saúdam um ao outro como "Velho Amigo", o que indica alguma lembrança inconsciente de seu primeiro encontro por Rhodan. Toma a primeira ducha Celular em 17 de janeiro. A idade biológica de Rhodan é fixada em 39 anos.

1982 DC - Eleição de Rhodan como Primeiro Administrador de Terra. Estabelecimento do Governo Mundial Terrano.

1984 - 2040 DC - Sob o comando de Rhodan, o gênero humano assume o papel de um poder galáctico e, com ajuda de vários outros povos galácticos, estabelece a Aliança Solar. Se casa com Thora, e nasce o único filho desta união: Thomas Cardiff (2020 DC). Atlan emerge de sua base subaquática e, depois de alguns conflitos iniciais, começou uma amizade que durou milhares de anos.

2043 DC - Morre Thora. Dois anos antes, Crest morreu protegendo a humanidade.

2103 DC - Depois da morte trágica de Cardiff, Perry Rhodan recebe um Ativador Celular ajustado aos seus impulsos individuais, e junto com isso adquire imortalidade relativa.

1 de janeiro de 2115 DC - Perry Rhodan é eleito Primeiro Administrador da Organização de Estrelas Unidas ( recentemente fundada).

2329 DC - Segundo matrimônio, com a Plofosense Mory Abro (28 de setembro), diminuição das atividades da U.S.O., mas Rhodan permanece como o primeiro Administrador da Aliança Solar.

2400 DC - Rhodan, a bordo do Crest II, deixa a Via Láctea pela primeira vez para ir a outra galáxia: Andrômeda. Confronta os Senhores das Galáxias e seus exércitos.

3430 DC - Rhodan vê o Sistema Solar forçado a se defender pela primeira vez contra renegados impérios humanos. Estas experiências são um golpe pesado para o homem que abriu a porta às estrelas para humanidade. Em 30 de outubro começa a operação Laurin.

Hosting by WebRing.